ADQUIRA SEU PRODUTO COM
RAPIDEZ E SEGURANÇA

FAÇA SUA PESQUISA

Como Importar?

Etapa 1

Pré-requisitos:

Prescrição Médica, RG e CPF.

Etapa 2

Solicitação de Compra:

Com esses documentos (RG, CPF e Receita Médica) em mãos, entre em contato conosco fornecendo os dados do medicamento que necessita.

Etapa 3

Localizaremos seu medicamento e daremos início a importação.

Etapa 4

Seu medicamento será transportado por uma empresa especializada (courier ou cia aérea). Assim que chegar no Brasil, ele será submetido às autoridades sanitárias (Anvisa) e a Receita Federal. Seguindo a lei de importação por pessoa física RDC 081, capítulo 12.

Quem somos e o que fazemos:

Pharmedic Pharmaceuticals é uma empresa brasileira, devidamente registrada na ANVISA e com um departamento totalmente especializado, atua como prestadora de serviços auxiliando pacientes e familiares adquirirem medicamentos importados.

Onde os medicamentos são comprados?

Os medicamentos são comprados em laboratórios sediados nos EUA, Canadá, Europa e Ásia.

Quais os impostos que pago quando importo um medicamento?

Caso haja alguma tributação adicional, a Receita Federal informará durante a liberação do medicamento.

Quem realiza o transporte dos medicamentos?

O transporte será realizado por uma empresa especializada contratada pela Dynamic Pharma garantindo a chegada do medicamento o mais rápido possível. Usaremos o EMS – Correio Internacional e forneceremos um código de rastreio para que você acompanhe o transporte do medicamento.

Quando recebo meu medicamento?

Após realizar o processo de compra, o medicamento chegará à residência do paciente no prazo comunicado pela Dynamic Pharma. Esse prazo pode ser alterado de acordo com a região onde o paciente reside e ou atraso por força maior.

Forma de Pagamento?

Aceitamos os principais cartões de créditos internacionais e depósito em conta bancária no Brasil.

Aviso Legal:

Sobre a resolução RDC 081 de 05/11/2008, que dispõe sobre o regulamento Técnico de Vigilância Sanitária de Mercadorias Importadas, conforme informações prestadas no capítulo 12, em toda assessoria de importação de medicamentos para uso pessoal, será necessária a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, Prescrição e declaração do Médico alegando a doença, a importância do medicamento para sua saúde e a indisponibilidade no Brasil.

Este procedimento é obrigatório, uma vez que trata-se do cumprimento da legislação e é a forma correta e legal da ação do profissional médico, alegando a enfermidade, a importância do medicamento para saúde do paciente e a indisponibilidade do mesmo no Brasil.